Cartãozinho para Lembrancinha

Modelo ursinho 1 

Estes cartõezinhos são entregues anexados em lembrancinhas quando alguém vai visitar o bebê.

Muita gente já compra feito, com tudo juntinho, mas para as mamães que vão confeccionar as lembrancinhas em casa e querem os cartõezinhos de forma gratuita elas podem encontrar aqui, na página lembrancinhas tem mais alguns, estarei postando mais em breve. Peço a vocês que me enviem algumas dicas também do que vocês gostaria de ver aqui no blog.

Grande Abraço!

2 comentários:

  1. amei, parabéns pela sua criatividade e boa intenção de nos ajudar(as mães).
    se vc puder gostaria de receber algum tipo de cartõezinhos p/ fixar em lembrancinhas;mas tem que ser dos backyardigans, pois meu finho gosta muito desses bichinhos e a festa dele vai ser dos backyardigans, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, eu precisaria do seu e-mail pra te enviar o arquivo, e saber se você tem preferência por tamanho? Ah e o nome do Seu filho caso queira colocar no cartão. Você pode me enviar as informações por e-mail

    O e-mail é este → surpresaearte@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!